quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sonho ou Pesadelo?

...isso depende muito de quem você é, de como você é, do seu psicologico e do seu físico (mais do psicologico eu acredito). Uma coisa eu posso dizer com toda certeza, NINGUEM sabe o que é se não viver isso (Y ...aqui de fora você pode falar o que for só vai saber e poder falar se for lá e ver !
Vamos lá, o que eu posso falar sobre o MSC Musica?...o navio em si é lindo HUASu
- como em qualquer lugar, existem pessoas boas e outras fdp`s !
os tripulantes na sua maioria, pelo menos comigo, foram super de boa (eu disse a maioria) me ajudaram e tudo mais. Fiz alguns amigos como a secretaria do meu gerente, Natalia, muitooo gente boa, choramos e rimos juntos várias vezes, infelizmente não consegui me despedir dela, só deixei um recado na mesa dela.
- os passageiros?... alguns muito educados, tive muitas conversas interessantissimas com alguns que contaram historias, perguntavam como era nossa vida lá. Mas é clarooo que tem uns malditos que da vontade de matar, impacientes, mal educados...enfim
- trabalho?
mesmo sendo 11 horas quase sempre de correria, trabalho pesado algumas vezes (lembrando que eu era assistente de bartender) eu gostava e sinto falta, eu tava aprendendo algumas coisas, eu tinha certas responsabilidades que eu achava interessante, como fazer a vez de bartender algumas vezes, tomar conta e organizar um bar, enfim...o trabalho em si eu gostava e até sinto falta !
- vida a bordo?
pra mim foi um lixoooooo (Y
eu não suportava a cabine, a comida, a organização em geral...
as pessoas não eram unidas pra fazerem muitas festinhas e o capitão do navio não dava festas com frequencia pra gente, então não tinha muitos meios de diversão. Sabia que se arrumasse alguma "namoradinha" lá isso iria melhorar (claro que não tem diversão maior, mesmo pq acho que não teria outra).
- lugares e pessoas?
acho que essa é a melhor parte de tudo...
você conhecer gente da Cambodia, eu nem sei se é assim mesmo o nome do país, pra ter uma noção!...gente do Nepal, do caralho a 4. Eu acho isso muito louco.
Os lugares então nem se fala, pelo menos eu não teria condições financeiras de conhecer os lugares que conheci, mas queria muito ter ido pra Argentina, Uruguai e claro Europa. Infelizmente não fiquei tempo suficiente pra isso =/
- money?
se for comparar com a nossa realidade...é muito bom !
a minha função não era a que ganhava mais, mas mesmo assim já é uma grana que é muito dificil de conseguir aqui fora (a função do bar que ganha mais é bar waiter)
- arrependimento?
não...nem de ter entrado e nem de ter saido!
estou muito frustado e decepcionado ainda...mas só tinha um jeito de saber se iria dar certo e era desse jeito...
se eu soubesse eu teria feito a mesma coisa...só me previnido melhor porque to na merda agora uAHSuhasu não contei com isso!

Eu separei os assuntos assim pra ficar mais facil pra eu explicas e não me perder uhASuhas
Mas agora é serio, eu sei que várias pessoas que querem embarcar procuram coisas sobre o assunto na internet e meu blog é uma dessas. Eu não estou falando mal, nem dizendo pra não irem, é algo unico e muito interessante, do mesmo jeito que eu e alguns amigos entramos e saimos, eu tenho amigos que estão embarcados e estão super bem lá.
É questão de planejamento, por que eu sei o quanto de dinheiro que vai nisso e toda a espectativa criada com um embarque, mas eu apostei tudo nisso e agora me dei mal. Entretanto se você que está aqui lendo isso quer embarcar, eu digo "vai em frente ! " tenta meu, porque se der certo vai ser bem legal e é uma experiencia unica!

MSC Musica sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário