quinta-feira, 19 de maio de 2011

Oláá, quanto tempo ! kkkk

Eu juro que tenho muita vontade de voltar a postar algo aqui
mas meus horarios estão todos errados e meus dias não estão tão interessantes assim.
Eu até estou tendo que ver e ouvir cada coisa...que vocês iriam rir de tão patéticas e absurdas que são.
Na real eu to meio que sem planos muito loucos nem desejando nada de muito importante, por enquanto quero guardar um dinheiro e começar um curso novo...quem sabe me dou melhor em outra area.
Acho que não tenho achado graça nas coisas pq não estou mais apaixonado, todos que me conhecem sabem que sou um cara muito apaixonado então dependo disso pra viver uhASUash
Tipo...tem uma garota ai mas nada de concreto, enfim...
Não sei mais o que posso dizer... eu estou em Santos...morrendo de saudade de São Sebastião e dos meus amigos mas vou seguindo né, buscando um melhor amanha...quem sabe ele virá !
Byee

Nenhum comentário:

Postar um comentário