segunda-feira, 21 de março de 2011

parte da Canção da Noite - Fresno

Eu sei muito bem, da raiva que dá
Agente soca as paredes, sem se importar
E o que é que nos faz quebrar a cara de novo e de novo?
Sem jamais desistir

E eu sei muito bem da tristeza que dá
A gente compra, troca, finge, mas jamais quer ficar
E olha pra quem nos quer, como quem já não quer mais
E tudo que a gente quer é ser deixado em paz

E a noite vem, pra tirar de nós
Lágrimas dos olhos e o brilho da voz
De tanto gritar, até a garganta sangrar
A gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar

E a noite vem, pra escurecer o meu ar
E emudecer as palavras, Que eu queria tanto falar

Traz com o vento as canções, Mil versos sem refrões
Nenhuma delas feliz, Até que um dia eu fiz
(E ela diz:)


Eu preciso, você também
Todo mundo precisa de alguém
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário