sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

L

Hey Delilah ,
Não se preocupe com a distância
Eu estou lá se você se sentir sozinha
Ouça essa música mais uma vez
Feche seus olhos
Escute minha voz, é meu disfarce
Eu estou ao teu lado

Oh é o que você faz comigo


Hey Delilah ,
Eu sei que os tempos estão se tornando difíceis
Mas acredite em mim menina
Nós teremos a vida que sabíamos que teríamos
Minha palavra é de confiança

Hey Delilah ,
Eu ainda tenho tanto pra falar
Se cada simples música que eu escrevi pra você
Pudesse tirar seu fôlego
Eu escreveria todas elas
E ainda mais apaixonada por mim você ficaria
Nós teríamos tudo

Mil milhas parecem muito longe
Mas eles tem aviões e trens e carros
Eu andaria até você se não tivesse outro jeito
Nossos amigos iriam rir de nós
E nós vamos rir junto porque nós sabemos
Que nenhum deles nunca se sentiu assim
Delilah , eu posso te prometer
Que quando passarmos por tudo
O mundo nunca mais será o mesmo
E você é a responsável

Hey Delilah ,
Seja boa e não sinta minha falta
Mais dois anos e você vai ter terminado a escola
E eu estarei fazendo história como eu faço
Você saberá que tudo é só por sua causa
Nós podemos fazer o que quisermos


Pode passar o tempo que for, posso ficar muito longe e mesmo assim não vou esquece-la. Fico triste por não ter dado certo mas se ela ainda pensa em mim e me ama como eu ainda a amo
, posso imaginar um futuro com ela de novo e isso meio que me conforta e assim vou levando a vida.

Só existe uma coisa
para fazer, três palavras
para você.
Eu amo você.
Só existe uma maneira
de dizer aquelas três palavras
e é o que eu vou fazer.
Eu amo você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário