quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

e agora?

Agora que eu estava me acostumando com a vida a bordo, o Musica pega fogo meu !
1 semana depois do meu embarque o navio teve alguns "probleminhas" e estamos aqui sem trabalhar, sem ar condicionado e por ai vai.
Estamos no Rio e não temos data pra sair daqui e nem sabemos o que vai acontecer com a gente, talvez vamos ser mandados embora, mas pelo menos estamos comendo melhor, trabalhando BEM menos e ganhando a mesma coisa uHSUah por enquanto!
A MSC ta zicada essa semana, problemas com Opera e Musica, morte no Orchestra e parece que outro navio deles também bateu (esse eu não sei ao certo).
Tenho que esperar pra ver no que vai dar isso mas se for mandado embora nem sei o que vou fazer viu. Eu já sei como é a vida aqui e não é fácil, tenho que ver se quero começar do zero de novo.
Por enquanto to aqui de boa, cabine com varanda e pá, só quero ver se vou no Cristo e no Pão de Açucar, depois quero mais nada, ai posso ir embora tranquilo, quem sabe eu vá amanha (Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário