quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cah sz

Se eu for parar para pensar, é engraçado o jeito que certas pessoas entraram na minha vida e acabaram ficando e se tornando muito importantes pra mim.
Esse post é sobre alguem que mora muito longe de mim, que eu nunca vi na vida e que talvez eu nunca veja...

Sabe aquela pessoa que sempre tem bons conselhos pra ti dar? que mesmo não sendo o que você quer ouvir, você vai parar pra pensar e vai falar "caralho você tem razão" ?
Sabe aquela pessoa que você pode passar o dia inteiro conversando e sempre vai ter assunto?
Sabe aquela pessoa que você sabe que quando você pode confiar qualquer coisa?

No dia 06/01/08 eu conheci uma pessoa assim e ela se chama Carolina Chandia (Y

Estava eu jogando num site quando ao final de uma partida resolvi pedir o msn de uma garota da mesa de truco (não lembro se ganhei dela ou não, mas é meio complicado ela manda bem) enfim, naquele dia eu nem imaginava que ela seria tão importante pra mim como é hoje.
O fato é, que realmente a gente ainda não se viu pessoalmente mas tenho um carinho muito grande por ela que foi aumentando cada vez mais ao longe desse tempo que nos falamos.
Muito divertida, inteligente, esperta, gosta das mesmas coisas que eu, é ironica (eugosto), alem de ser PALMEIRENSE ...poderia ficar a noite toda falando todo que ela é pra mim, ela me ajudou MUITO mesmo em vários momentos que precisei, sempre me colocando pra cima...me mostrando o outro lado da situação, e sendo sempre realista ! (risos)
Então tenho muito o que agradecer a ela por estar ao meu lado nesses quase 3 anos e espero que dure muito mais essa nossa amizade e que possamos nos conhecer pessoalmente logo !


Muito obrigado Carol, de coração ! sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário