domingo, 26 de dezembro de 2010

2ª semana no Musica

Então....(risos), eu to meio ruim hoje, querendo ir embora, desanimado sei lá.
Falei com minha mãe agora e ela conseguiu me animar um pouco, algumas pessoas aqui conseguem me animar, elas conseguiem levar a vida aqui numa boa, dizem que gostam do trabalho aqui e tudo, eu espero que daqui um tempo eu seja como elas também e consiga me acostumar, é tudo que eu quero agora. Meu primo Leandro que entrou comigo ta quase indo embora, eu to tentando convence-lo mas acho que ele vai mesmo, ainda tem isso, outra pessoa comigo na cabine.
Mas voltando no que minha mãe disse, ela me deixou a vontade pra ir embora (eu queria sim suhasu) mas não vou meu...não vou conseguir um emprego que me pague o que eu ganho aqui e eu sei que vou me arrepender se eu sair, então eu vou até onde der mesmo, quando não tiver mais jeito MESMO ai sim eu vou embora.
Eu penso no dinheiro e nos lugares que vou passar se eu ficar , e no que vou passar se eu sair uhASahs, mas não to me divertindo nenhum pouco aqui ainda. Algumas pessoas dizem que é normal e que depois melhora, que alem disso, na Europa é bem melhor de se trabalhar (brasileiros todos loucos, mas ainda tem o carnaval), e é nisso que eu me apego.
Penso também que é só uma fase que vai acabar e vai ser muito bom pra mim, e esse ano que eu investi aqui não vai ser um ano perdido.
Assim eu vou levando, não sei se fico até o final do meu contrato mas eu vou até o meu maximo pra depois não me arrepender, e esse é só o começo !


Eu quero ser rico, e quero muito dinheiro
Eu não me importo com inteligência, eu não me importo com diversão
Eu quero muitas roupas e montanhas de diamantes
E eu ouvi que as pessoas morrem, enquanto tentam pegá-los.

Eu não sei mais o que é certo nem o que é verdadeiro
Eu não sei mais como devemos nos sentir
Quando tudo vai ficar claro?
Porque eu estou sendo tomado pelo medo

Esqueça sobre armas e esqueça sobre munição
Porque eu estou matando todos com minha pequena própria missão
Eu estou no caminho certo, yeah estou prestes a ser um vencedor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário