quinta-feira, 11 de novembro de 2010

L.uv u

Ok, tenho algo pra dizer
para mim ta sendo dificil, não consigo te esquecer
eu sei que o errado fui eu
mas queria ainda te ter ao lado meu
quando ti vejo, sinto o teu cheiro
lembro como é bom te amar
quase sinto o teu beijo bate de novo o desejo
queria poder te abraçar

o momento não era certo mas poderia acontecer
eu estava numa fase terrivel, sintia que tinha que crescer
hoje você diz que era um engano e que não me ama mais
que o que disse era loucura que não quer voltar atras
pra mim você não sabe mentir e só está tentando esconder
não quer me amar pois acha que vai sofrer
ta bem, sei que agora não da mais
mas um dia eu volto e cumpro o que prometi
vou ti amar cada vez mais

poderia deixar meu coração com você
e pegar quando voltar
para onde estou indo eu acho que não vou usar
mas será que ainda vou te amar?
que o tempo e milhas náuticas não vão apagar?

ok, tenho algo a dizer...
sei que fui um tolo que não podia te perder
sofro muito
e continuo a amar você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário