terça-feira, 13 de julho de 2010


Porra sempre tem um(a) fdp que diz " Nuss, você ouve Fresno ¬¬ "
Qual o problema em ouvir Fresno ? oO

Se "você" não gosta o que eu posso fazer? É tudo questão de gosto! ...
Eu odeio funk, não suporto mesmo mas tenho que conviver com isso porque conheço várias pessoas (com péssimo gosto musical) que ouvem, mas eu procuro não criticar (eu já dancei funk até..enfim).
Outra coisa que me irrita é falar que eles são todos gays... MAS O QUE ISSO MUDA NA MUSICA DELES CARALHO ???? eu não quero saber se o Lucas Silveira dá a bundinha dele...não quero saber e nem sei sobre a vida deles, eu apenas sou fã do trabalho deles.
Cazuza e Renato Russo eram baitolas assumidos e gênios, com musicas incríveis.

Lucas Silveira, vocalista e principal compositor da Fresno, que alias, se chama assim por sugestão dele, Lucas.
Ele TEM uma namorada (bem gostosa diga-se de passagem).
Possui um trabalho pessoal chamado Beeshop, com musicas que não se encaixam na Fresno.
Foi eleito no ano passado pelo VMB, melhor vocalista.


Além desse prêmio de melhor vocal para o Lucas, a Fresno ganhou também como: Artista do Ano no Prêmio Multishow, Melhor Banda Pop, Artista do Ano e também Melhor Baixista pro Tavares no VMB da MTV!

Eles são bons SIM no que fazem e são reconhecidos por isso, mas se você não gosta...tudo bem, só não critica quem gosta porque não tem o menor sentido fazer isso!




Homosexuais ou não...agradando à todos ou não...PRA MIM, é a melhor banda nacional da atualidade, CARALHOO !!

3 comentários:

  1. olha .. concordo com tudo isso ! Cada um tem seu gosto , imagine se o mundo todo fosse igual que sem graça seria ! Nao tem que criticar nada mesmo , BUUT , o Lucas ganha o premio de MELHOR vocalista , ai ja forço demais neah , acho que nao votaram muito bem nisso ! UAHSHUAUSHUAHUH s2

    ResponderExcluir
  2. uAHSuahsu ele melhorou muitoooo...mas é, ele ganhou ! uhAuhas

    ResponderExcluir