segunda-feira, 26 de julho de 2010

Murphy era otimista !!!

É, nem meu grande amigo Murphy (o da famosa Lei de Murphy) deve ter tido um dia tão estranho quanto o que eu tive hoje. Mesmo porque ele não deve ter embarcado, então não soube o quão CHATO e CANSATIVO é providenciar toda a papelada.
Foi muito embaçado mesmo, eu e meu brother Rodrigo, gastamos um dia inteiro com coisas que teoricamente não são tão complicadas assim. Por exemplo: Esperar 1 hora e meia por uma xérox que não foi tirada.

Além de:
- esperar 3 horas pelo médico
- gastar quase R$50,00 na papelaria
- passar a tarde toda na papelaria !
por aí vai....


O unico lugar que fomos atendidos com eficiência foi no buteco (Y
E mesmo depois de um dia inteiro nós nem sabemos se realmente está tudo certo pro nosso embarque (EUESPEROQUESIM).
Estamos realmente muito cansados de toda essa burocracia mas acredito que agora vai...TEM QUE IR !

O meu dia só não foi pior graças a notícia que saiu nessa noite: El Mago está de volta ao Palmeiras. Finalmente conseguimos convencer o Osama a liberar o Valdivia. O Palmeiras comprou 100% dos direitos dele, e em aproximadamente 10 dias ele já deve estar liberado pra jogar. É muito bom ver meu ídolo voltando pro meu time do coração!

Um comentário: